Dentes de porcelana quanto custa o tratamento?

O sonho do sorriso perfeito está cada vez mais acessível devido a clareamentos mais baratos e procedimentos como facetas feitas sob medida. Mas muita gente ainda tem dúvidas a respeito desses procedimentos e nesse texto falaremos um pouco mais de dentes de porcelana quanto custa, quais as indicações e cuidados. Já adiantando, somente profissionais especialistas podem indicar e realizar esses procedimentos, fuja de soluções milagrosas e receitas caseiras.

O que são facetas?

Dentes de porcelana quanto custa já é uma técnica utilizada há mais de 70 anos por estrelas de Hollywood e aqui no Brasil ela apareceu em meados dos anos 80. Elas são como capas inseridas por cima dos dentes naturais e precisam receber manutenção pois o material pode se desgastar e mudar de cor, mas elas podem durar de 10 a 15 anos

Dentes de porcelana quanto custa podem ter essas indicações:

  • Dentes desalinhados;
  • Dentes bastante amarelados;
  • Dentes que estão furados ou desgastados por conta de cáries ou quedas;
  • Dentes que estão distantes do outro.

Os dentes de porcelana quanto custa podem ser colocados em toda boca ou apenas em algum dos dentes, mas isso deve ser decidido apenas pelo profissional escolhido após uma série de avaliações e exames.

Vantagens e desvantagens do dente de porcelana quanto custa

As facetas podem ser de resina ou de porcelana sendo o dente de porcelana quanto custa o material que oferece mais vantagens pois é mais resistente, pode ser reparada e é bem mais difícil de sair, além de em alguns casos substituir o aparelho dental. Porém também o dente de porcelana quanto custa pode demorar mais pois são necessárias mais consultas, fazer o molde sob medida e os preços do dente de porcelana quanto custa podem variar bastante de profissional para profissional e quantidade. Se seu sonho é ter dentes brancos e um sorriso bonito, dentes de porcelana quanto custa podem ser sua melhor opção, converse com um especialista e descubra o que é melhor para você e, como dito anteriormente, não confie em receitas caseiras ou profissionais que prometem milagres. Melhore a estética do seu sorriso com responsabilidade.

Dr. Alex Claro Guilger

Graduado na faculdade de odontologia de piracicaba - FOP-UNICAMP - (2009) Atualização Básica de Implantodontia na Fundecto (fundação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia- USP). Aperfeiçoamento “ Esculturas Dental Com Resinas Compostas em Dentes Anteriores e Posteriores “ promovido pelo Prof. Ronaldo Hirata 2010/32h Curso enceramento diagnóstico “ Técnicas das Visões” ( Marcelo Giatti) 2010/60h; Curso Intensivo em Estética Adesiva – UNESP (Araçatuba) 2008/40h; Curso Especialização em Prótese São Leopoldo Mandic (Prof.Sidney Kina) Maio 2010/2012.